Imóvel, por que não?

Então, porque não IMÓVEL, sim sou Corretor de Imóveis.   É necessário trabalho, que vou colocar pela primeira vez aqui no BLOG JANELA ABERTA, afinal o Filho do Arquiteto, o Estudante R+C, o Martinista, o espiritualista, o Kadosh, o Yokoshi, enfim eu, eu mesmo, sou Corretor de Imóveis.  E meu leitor, ou leitora, que quiser comprar imóvel, ou souber quem quer comprar, pode me ajudar, me indicando.  Pode me ajudar, mais uma vez estou aqui com o Pires na Mão que embora pouco que seja, pode me ajudar muito.

Então vamos falar de alguns imóveis que estou trabalhando desde que voltei de São Paulo, inúmeras reuniões, e a que motivou este trabalho, foi a reunião com meu amigo Funaro ( clique no nome, siga este link e conheça meu amigo Funaro) e meu “gerentão” Cícero, que está patrocinando meus sites.  O empreendimento é o NEW CITY PIRITUBA, claro no bairro Pirituba, em São Paulo. Terreno imenso, enorme área arborizada, projeto muito bom, se vc clicar no nome vai direto para a minha página SALA DE VENDAS e fazer contato.  Este é pelo Sistema MINHA CASA MINHA VIDA.   Mas tenho também, médio e alto padrão, e este aqui CURITIBA 381,  clique no nome para ir direto à página em SALA DE VENDAS, é altíssimo padrão, sem Falsa Modéstia, THIS IS THE BEST, FOR THE FEW. Único, na Rua Curitiba, 381 Ibirapuera, São Paulo Capital, apenas com visita marcada com este Corretor. 21 milhões e alguma coisa. ÚNICO, REQUINTE E SOFISTICAÇÃO. Ligue agora, no telefone 11-98283-1439, vai falar com o Funaro, mas avisa que veio do Blog Janela Aberta, do Gomes.  Este é UNICO e IMPERDÍVEL, não há nada igual na Cidade de São Paulo.

Então é isso, sou Corretor de Imóveis, com muito orgulho.  Já ganhei muito dinheiro nesta profissão, sempre fui engajado, trabalhando com afinco.  Com o falecimento da Lúcia, todos sabem que pirei, parei de trabalhar, vendi automóvel, gastei o que tinha e o que não tinha, primeiro com ela, depois para manter-me recluso na Caverna, sem trabalhar, sem vontade de fazer nada.  Claro que não meu amor por ela nunca passará, mas agora amenizou, já estou centrado novamente, e aqui em P.O., seguindo aos objetivos, a la chasse.  Contem comigo.

GomesObreiro-saladevendas

Post Scriptum, os meus amigos, me enviam e-mail, mas preciso que as pessoas deixem saber que passaram por aqui, eu não revelarei seus dados, só divulgo que teve comentário, então por favor, comentem, cliquem no botão e me deixem saber que estiveram por aqui. Grato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *