Foto do Dia

Gomes   2 de novembro de 2016   Nenhum comentário em Foto do Dia

Hoje, dia de finados.  Não acredito que os mortos morem no cemitério, lá estão apenas os restos dos corpos que um dia os seres amados usaram.  Lembro da Amada, minha Doçura, ela foi para Deus e para seus antepassados, não está lá.  “Ah mas vc acredita que ela vá lá?”  Olha, conhecendo a Lúcia como eu conheci, jamais iria lá, não tem nada dela lá, só os restos do corpo que um dia usou, como a gente troca de roupa, não fica visitando a roupa que deixou. É nisso que eu acredito.  Os que já se foram para o Eterno, se vem ao mundo, vem para visitar quem amou quando por aqui esteve. Pronto.  No caso da Lúcia, ela pode ter vindo me ver, as vezes sinto perfume, um ventinho com o perfume que ela usava e gostava, as vezes um leve sussurro, palavras soltas.  Ela pode ir ver a irmã agg, e os sobrinhos, e o filho, talvez.

Tenho receios que a Hostinger tire meu blog do ar, já que eu não estou pagando né, puxa vou ver se consigo fazer backup do blog.

IMG_20161102_092257288Bom, o post é sobre a Foto do Dia, e eu tirei uma foto de um vegetal, me mostrando sua resiliência, me mostrando que eu também posso sair da sarjeta, que eu posso ainda ser produtivo e, principalmente, ganhar dinheiro.  Nossa como estou precisando de dinheiro.  Fui taxado de ter o dinheiro como deus, mas não, eu só preciso, porque é essencial para viver.  Tenho minhas coisinhas para pagar, não é só comida e moradia.

Uma plantinha me mostrando como sair do bueiro.  Eu deveria ter cortado esta imagem, mas ficou no original,

Estou aqui editando meus sites, publicando este post no Blog Janela Aberta e bebendo minha
Piwo.  Cerveja em polonês.  Cerveja caseira IMG_20161102_180348044no caso, feita pela minha mãe, D. Leonor.

Uma delícia, Saúde para mim e para minha mãe.  Aqui, minha cerveja e minha mesa de trabalho, com meu notebook aberto em Janela Aberta.   Para mim, L’Chain !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *