Política do Blog Janela Aberta

Do conteúdo do Blog
Todo o conteúdo deste blog ou web site, incluindo mas não se limitando aos textos, imagens, gráficos, fotografias, video clips, desenhos, ícones, sinais sonoros, informações, dados e demais materiais (“Conteúdo”), será disponibilizado em caráter meramente informativo.
Desta forma, de acordo com este Termo de uso, você somente poderá utilizar o Conteúdo deste blog ou web site para obter informações para uso próprio e não comercial.
É vedado a você, usuário, distribuir, publicar, transmitir, modificar, criar trabalhos derivativos ou explorar, a qualquer título, no todo ou em parte, qualquer segmento deste blog/site seja para que finalidade for.
Você, como usuário, declara ainda assumir toda responsabilidade e os riscos de perda resultantes do uso de nosso blog/web site.
Em hipótese alguma os criadores deste blog/sitee ou qualquer sociedade integrante ou grupo econômico a nós vinculado, são responsáveis ou terão a obrigação de indenizar você, usuário, por quaisquer danos específicos, indiretos, imprevistos, emergentes ou punitivos, que você venha a sofrer em razão da utilização do blog/web site.

Dos Comentários
Não use palavras ofensivas ou “palavrões”, calúnias, difamações ou ataques pessoais a honra de alguém: O uso destas palavras agressivas e vexatórias é expressamente proibido neste blog. Ao usar uma palavra ou conteúdo deste jeito, o seu comentário será recusado e excluído.
Blog não é chat, tão pouco espaço para brigas pessoais. Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados, salvo se o espaço dos comentários estiver sendo usado para bate-papo sobre assuntos de caráter pessoal ou estranhos ao post, assim sendo os comentários poderão ser excluídos.
A tentativa de clonar nomes e apelidos para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica.
Como acontece em todo e qualquer blog (ainda que alguns não digam), todos os IPs dos comentários ficam registrados por algum tempo no provedor (no Brasil, ainda não existe período mínimo ou máximo de arquivamento dos dados). Mas são informações sob sigilo, resguardadas pelo direito constitucional à privacidade, que só podem ser fornecidas mediante autorização judicial.
Quem quiser divulgar textos, manifestos, cartas ou outros escritos através do blog fica obrigado a aceitar, sem ressalva, todos os comentários que forem postados.
Por fim, os comentários aqui inseridos não correspondem a opinião dos autores do blog, pois os leitores tem livre arbítrio para deixar o comentário que assim desejar.

Contate

E-mail: gomes@jornalvirtual.com.br
Telefone: +55-41-8526.1703

Reservo-me o direito de alterar ou complementar o presente Termo a qualquer tempo.
Esta Política do Blog Janela Aberta foi formatada com textos encontrados na própria internet.
A Legislação aplicada é da República Federativa do Brasil

O Blog Janela Aberta é gentilmente hospedado por Hostinger clique aqui para saber mais